terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

39 anos de praia...

Aconteceu uma coisa incrivel ontem...
Depois de 39 anos de praia...santista, eu queimei os meus pés na areia da praia!
Queimei mesmo! Feio...de nao conseguir andar...nem dirigir.
Fui parar no Pronto Socorro com queimadura de 1°grau.
Hoje, depois do susto e da dor dilacerante... me surgiu um pensamento...
Quantas vezes sabemos que algo pode nos fazer mal e mesmo assim estamos dispostos a nos arriscar?
As vezes sao coisas curriqueiras, sem muita importancia...mas, normalmente sao coisas sérias, que nos fazem perder o sono.
Me arrisquei varias vezes na vida, em algumas me dei bem, em outras me dei muito mal.
Mas nao posso dizer que de qualquer forma nao tenham sido experiencias validas e de profundo auto-conhecimento, pois quando estamos dispostos à "se perceber" qualquer risco vale a pena...Mesmo que depois se torne uma grande desilusao.
Ainda doi lembrar da dor que senti ontem, pensei que fosse desmaiar...
Assim como doi lembrar de dores e saudades interminaveis.

Hoje sei...e aprendi.
Se arriscar, se entregar faz bem!!!
Mas aprendi também, a nao me queimar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário